Banca Vunesp: concurso público para o SAAE Aparecida tem salários até R$5.648,51 | Alumni Unesp
25/06/2024

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de julho

O Serviço Autônomo de Água, Esgotos e Resíduos Sólidos (SAAE) de Aparecida (SP) está com vagas abertas para contratação por concurso público. A seletiva está sendo organizada pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). Há seis vagas abertas para profissionais com ensino superior, os salários vão até R$ 5.648,51 e a taxa de inscrição é de R$ 98,80. Os interessados precisam se inscrever pelo site da Vunesp até o dia 17/07/2024.

Vagas para cargos de Ensino Superior

Analista Administrativo - 1 vaga. A remuneração mensal é de R$3.307,02, referente à 40h semanais. O cargo requer ensino superior completo na área administrativa.

Analista de Tecnologia da Informação - 1 vaga. O salário para este cargo é de R$5.648,51, com 40h semanais. Os interessados precisam ser formados em uma destas áreas de conhecimento: Tecnologia da Informação, Engenharia ou Ciência da Computação

Contador - Cadastro Reserva (CR). O recebimento deste cargo é de R$5.648,51 com carga horária de 40h. É preciso ter diploma na área de Ciências Contábeis com registro profissional no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).

Controlador - 1 vaga. A remuneração mensal é de R$4.710,15, com 40h de dedicação semanal. É necessário ter concluído a graduação em um destes cursos: Direito, Administração, Economia, Finanças, Contabilidade ou Gestão Pública.

Ouvidor - 1 vaga. O salário mensal é de R$2.882,26, com carga horária de 40h. É preciso ter Ensino Superior completo em qualquer área.

Tesoureiro - 1 vaga. O recebimento mensal é de R$2.658,51 , com 40h de trabalho. É preciso ter diploma em alguma destas áreas: Ciências Contábeis, Economia ou Administração.

O processo seletivo é composto por uma prova objetiva, com 50 questões sobre

Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática e Conhecimentos Específicos.

Com exceção do cargo de Analista de Tecnologia cuja prova acrescenta-se a matéria de Raciocínio Lógico e não haverá questões sobre Noções de Informática.

A seletiva terá duração de 3h e acontecerá no município de Aparecida (SP) no dia 15/09/2024.

Para dúvidas ou mais informações, há o Disque Vunesp: (11) 3874-6300 – de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. Também há um chat online disponível no site da fundação.