O câmpus de Araraquara está com 6 vagas abertas para contratação de professores assistentes e substitutos | Alumni Unesp
Notícias fresquinhas para você ficar atualizado.
Publicado em:
22/06/2022
22/06/2022
Tempo de leitura: 4 min

O câmpus de Araraquara está com 6 vagas abertas para contratação de professores assistentes e substitutos
Os editais abertos são das áreas de Odontologia, Farmácia e Química



A Unesp, câmpus de Araraquara, está com 6 editais abertos para contratação de 3 professores assistentes e 3 professores substitutos que irão atuar durante o ano letivo de 2022. As vagas requerem mestrado, para os contratos temporários, e doutorado para os contratos permanentes. Os candidatos precisam se inscrever no site de inscrições da Unesp, onde também está presente o edital.


Os professores substitutos serão contratados sob o regime CLT, para atuar por 12h semanais com remuneração de 1.655,35 reais . Enquanto, os professores assistentes serão contratados sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, para atuar com 40h semanais, com remuneração de 13.357,25 reais. A taxa para participar do processo seletivo é de 118 reais, independente do cargo desejado.


Confira abaixo as especificações de cada edital e a data limite de inscrição:


Faculdade de Ciências Farmacêuticas - FCF - 1 vagas


O Departamento de Análises Clínicas está em busca de um professor substituto, para atuar durante o 2º semestre letivo de 2022. São necessários conhecimentos em Bioquímica, Enzimologia, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Ciência de Alimentos, para ministrar as disciplinas: “Ciência de Alimentos” e “Enzimologia Farmacêutica”. As inscrições estão abertas até o dia 24/06/2022.


Em caso de dúvidas, entre em contato via email: rh.fcf@unesp.br


Faculdade de Odontologia - FOAR - 3 vagas


O Departamento de Odontologia Restauradora está contratando 2 professores substitutos, para atuarem durante o ano letivo de 2022. Um dos cargos será para ministrar as disciplinas de “Dentística I” e “Dentística II”.  Enquanto o outro contratado ministrará as aulas de “Dentística I”, “Dentística II” e “Dentística III”.  As inscrições para ambos os cargos vão até o dia 04/07/2022.


Já o Departamento de Morfologia e Clínica Infantil está procurando um professor assistente que tenha conhecimentos na área de Histologia. Os candidatos precisam se inscrever até o dia 30/06/2022. 


Em caso de dúvidas, entre em contato via email: stdarh.foar@unesp.br


Instituto de Química - IQ - 2 vagas



O Departamento de Bioquímica e Química Orgânica está contratando um Professor Assistente, para atuar na área de Química Orgânica. As inscrições estão abertas até o dia 12/07/2022.


Já o Departamento de Química Analítica, Físico-Química e Inorgânica está em busca de um professor assistente que tenha conhecimentos na área de Físico-Química. Os candidatos precisam se inscrever até o dia 11/07/2022.


Em caso de dúvidas, entre em contato via email:  rh.iq@unesp.br




Últimas notícias

Transformação social e cultura: conheça a egressa Larissa Dionisio A unespiana é formada em Relações Públicas e atua com projetos de impacto social
Câmpus de Araraquara: 5 vagas abertas para professores assistentes e substitutos As contratações são para atuar nas áreas de: Bioquímica, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Economia, Química e Física
“Tive contato com a desigualdade desmascarada”, conta egressa que atuou com refugiados Por dois anos, Suelen Nina Kanashiro atuou em uma Organização Humanitária