Estão abertas 5 vagas para atuar como professor substituto no câmpus de Jaboticabal | Alumni Unesp
06/12/2022

As oportunidades são para atuar nas áreas de Medicina Veterinária e Agronomia

A Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias (FCAV) do câmpus da Unesp em Jaboticabal está com 5 vagas abertas para contratação de professores substitutos sob regime jurídico CLT. Os interessados precisam se inscrever no site de inscrições da universidade, onde também estão presentes os editais. O site é atualizado com frequência e disponibiliza vagas para atuar nos diversos câmpus da Unesp. As taxas de inscrição para os concursos públicos são de R$118,00.

Confira abaixo as datas limites e as exigências de cada edital:

O Departamento de Clínica e Cirurgia Veterinária está contratando um professor substituto, com titulação mínima de Mestre, para atuar no ano letivo de 2023. A jornada semanal é de 24h, para atuar na área de Medicina Veterinária com subárea do conhecimento em Clínica, Cirurgia Animal e Anestesiologia Veterinária. As inscrições estão abertas até o dia 14/12/2022 às 17h.

O mesmo departamento também está em busca de um professor substituto, com titulação mínima de Mestre, que tenha conhecimentos em Clínica, Cirurgia Animal e Clínica Médica de Ruminantes. A atuação é de 24 horas semanais durante o 1º semestre letivo de 2023 e as inscrições vão até o dia 14/12/2022 às 17h.

O Departamento de Ciências da Produção Agrícola está procurando um professor substituto, com titulação mínima de Doutor, que tenha conhecimentos em Agronomia e Fitotecnia, para lecionar as disciplinas Agricultura, Agricultura I, Agricultura Sustentável (optativa) e Agricultura Orgânica. A atuação acontecerá durante o 1º semestre letivo de 2023, com 12 horas semanais de trabalho. Interessados precisam se inscrever até o dia 09/12/2022 às 17h.

O mesmo departamento também está em busca de um professor substituto, com titulação mínima de Doutor, para atuar por 12h semanais durante o ano letivo de 2023. O candidato precisa ter conhecimentos em Fitossanidade e Fitopatologia, para ministrar as disciplinas Doenças das Grandes Culturas, Ecotoxicologia e Fitopatologia Básica. As inscrições estão abertas até o dia 09/12/2022 às 17h.

Ainda o mesmo departamento, está procurando um professor substituto, com titulação mínima de Doutor, para atuar durante o ano letivo de 2023, com atuação de 12h semanais. A vaga requer conhecimentos em Fitossanidade e Entomologia Agrícola, para lecionar o conjunto de disciplinas de Entomologia Agrícola e Pragas das Grandes Culturas. As inscrições precisam ser realizadas até o dia 09/12/2022 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email gp.fcav@unesp.br