Banca Vunesp: concurso público para Prefeitura de Vista Alegre do Alto, com salários de até R$6.405,00 | Alumni Unesp
25/07/2024

São 47 vagas para nível superior e as inscrições estão abertas até 13 de agosto

A Prefeitura de Vista Alegre do Alto (SP) está com 47 vagas abertas para profissionais de nível superior. As contratações serão mediante concurso público e a seletiva está sendo organizada pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp). Os salários vão até R$6.405,00 e a taxa de inscrição é de R$150,00. Os candidatos devem se inscrever pelo site da Vunesp até o dia 13/08/2024.

Vagas para cargos de Ensino Superior

Agente Administrativo (44 horas) - remuneração: R$2.900,00 - Vagas Totais: 8

O cargo requer ensino superior completo em qualquer área.

Analista de Controle Interno (20 horas) - remuneração: R$3.715,00 - Vagas Totais: 1

É necessário ter concluído a graduação em um destes cursos: Direito, Administração ou Ciências Contábeis. Além disso, é preciso registro no conselho competente.

Assistente Social (30 horas) - remuneração: R$5.258,00 - Vagas Totais: 3

É preciso ter Ensino Superior completo em Ensino Superior em Serviço Social e registro no CRESS.

Bibliotecário (44 horas) - remuneração: R$2.900,00 - Vagas Totais: 1

O candidato precisa ter cursado Biblioteconomia e ter registro no CRB.

Coordenador Pedagógico (40 horas) - remuneração: R$5.334,00 - Vagas Totais: 2

Os interessados precisam ser formados em Licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Licenciatura e Mestrado/Doutorado em Educação ou Licenciatura e Especialização nos termos da Deliberação CEE 197/2021. Também é preciso ter 3 anos de experiência em docência.

Diretor De Escola (40 horas) - remuneração: R$6.405,00 - Vagas Totais: 2

O cargo requer Licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Licenciatura e Mestrado/Doutorado em Educação ou Licenciatura e Especialização nos termos da Deliberação CEE 197/2021. O profissional precisa ter 5 anos de experiência em docência.

Educador Social (44 horas) - remuneração: R$2.900,00 - Vagas Totais: 1

A vaga exige ensino superior completo em Pedagogia, Psicologia ou Serviço Social.

Enfermeiro (44 horas) - remuneração: R$5.489,00 - Vagas Totais: 4

A graduação exigida é em Enfermagem e o candidato precisa ter registro no COREN.

Farmacêutico (40 horas) - remuneração: R$4.088,00 - Vagas Totais: 1

É preciso ter diploma em Farmácia e registro no CRF.

Fiscal Tributário (44 horas) - remuneração: R$4.998,00 - Vagas Totais: 1

É necessário ter concluído a graduação em Economia, Direito, Administração ou Ciências Contábeis, com registro no conselho competente e CNH categoria “B”.

Fisioterapeuta (30 horas) - remuneração: R$3.740,00 - Vagas Totais: 1

É preciso ter Ensino Superior completo em Fisioterapia e registro no CREFITO.

Fonoaudiólogo (30 horas) - remuneração: R$3.879,00 - Vagas Totais: 2

É preciso ter diploma em Fonoaudiologia e registro no CREFONO.

Nutricionista (30 horas) - remuneração: R$4.088,00 - Vagas Totais: 1

Os interessados precisam ser formados em Nutrição e registro no CRN.

Professor de Educação Básica I (24h / 30h horas) - remuneração: R$3.293,00 / 4.115,00 - Vagas Totais: 9

O cargo requer Licenciatura de graduação plena em Pedagogia ou Licenciatura em Pedagogia com habilitação para o magistério na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental.

Professor de Educação Básica II - Artes (30h horas) - remuneração: R$4.115,00 - Vagas Totais: 2

É necessário ter concluído Licenciatura de graduação plena em Educação Artística ou Licenciatura em Arte, com habilitação para o magistério na Educação Básica.

Professor de Educação Básica II - Educação. Física (30h horas) - remuneração: R$4.115,00 - Vagas Totais: 2

É preciso ter licenciatura de graduação plena em Educação Física ou Bacharelado com complementação pedagógica nos termos da legislação vigente e registro no CREF.

Professor de Educação Básica II - Inglês (30h horas) - remuneração: R$4.115,00 - Vagas Totais: 1

A vaga exige Licenciatura de graduação plena em Língua Inglesa ou em Letras com habilitação para o ensino da Língua Inglesa - tradução e intérprete Português/Inglês.

Professor de Educação Básica II - Educação Especial (30h horas) - remuneração: R$4.115,00 - Vagas Totais: 2

É necessário ter concluído Licenciatura de graduação plena em Educação Especial ou em Pedagogia com Especialização em Educação Especial nos termos da Deliberação CEE 197/2021; ou Mestrado/Doutorado em Educação.

Psicólogo (30h horas) - remuneração: R$3.879,00 - Vagas Totais: 3

É preciso ter diploma em Psicologia e registro no CRP.

Advogado Municipal (20h horas) - remuneração: R$3.715,00 - Vagas Totais: 1

Para mais informações acesse o edital completo no site da Vunesp. Para dúvidas ou mais informações, há o Disque Vunesp: (11) 3874-6300 – de segunda-feira a sábado, das 8h às 18h. Também há um chat online disponível no site da fundação.