Câmpus de Araraquara: 5 vagas abertas para professores assistentes e substitutos | Alumni Unesp

As contratações são para atuar nas áreas de: Bioquímica, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Economia, Química e Física

Encontram-se abertas 5 vagas para trabalhar no câmpus da Unesp em Araraquara como professor assistente ou substituto. Os cargos são para atuar na Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FFC), no Instituto de Química (IQAr) ou na Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr). Para participar, basta acessar o site de inscrições da Unesp, onde também encontram-se os editais completos.

As taxas para participar dos processos seletivos são de R$192,00, para os professores substitutos, e R$263,00, para os professores assistentes. Confira abaixo as datas para realizar as inscrições e as exigências de cada edital:

Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FFC) - 2 vagas

O Departamento de Ciências Biológicas está contratando 1 professor substituto para atuar durante o 2º semestre letivo de 2024, sob regime CLT. São 24h semanais de dedicação para ministrar as disciplinas de “Ciências de Alimentos” e “Fundamentos Analíticos” e de “Controle de Qualidade de Alimentos”. São necessários conhecimentos em Bioquímica, Ciências da Saúde, Enzimologia e Nutrição. Os interessados devem se inscrever até o dia 02/05/2024 às 17h.

O Departamento de Fármacos e Medicamentos está em busca de 1 professor substituto, para atuar por 12h semanais sob regime CLT, durante o 2º semestre letivo de 2024. O cargo requer conhecimentos em Ciências Biológicas e Farmacologia, para lecionar a matéria: “Farmacologia II”. As inscrições vão até o dia 02/05/2024 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: rh.fcf@unesp.br

Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr) - 1 vaga

O Departamento de Economia está com processo seletivo aberto para 1 professor substituto, que trabalhará durante o 2º semestre letivo de 2024, por 12h semanais, sob regime CLT. São necessários conhecimentos em Ciências Sociais Aplicadas e Economia para atuar na disciplina “Formação Econômica do Brasil I”. Os candidatos precisam se inscrever até o dia 26/04/2024 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: gp.fclar@unesp.br

Instituto de Química (IQAr) - 2 vagas

O Departamento de Química Analítica, Físico-Química e Inorgânica está procurando um professor assistente, com titulação mínima de Doutor, que tenha conhecimentos em Química Inorgânica. Para atuar sob Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). As inscrições se encerram no dia 27/04/2024 às 17h.

O Departamento de Engenharia, Física e Matemática está contratando 1 professor assistente, para atuar em RDIDP. É necessário ter conhecimentos em Física e ter titulação mínima de Doutor. As inscrições vão até o dia 16/05/2024 às 17h.

O mesmo departamento está em busca de 1 professor assistente, que tenha concluído o doutorado, para atuar em RDIDP. O cargo requer conhecimentos em Física. Interessados precisam se inscrever até o dia 16/05/2024 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: stgp.iq@unesp.br