8 vagas abertas para contratação de professores titulares, assistentes e substitutos nos câmpus de Araçatuba e Araraquara | Alumni Unesp
Notícias fresquinhas para você ficar atualizado.
Publicado em:
30/05/2023
30/05/2023
Tempo de leitura: 4 min

8 vagas abertas para contratação de professores titulares, assistentes e substitutos nos câmpus de Araçatuba e Araraquara
As oportunidades são para atuação nas áreas de Medicina Veterinária, Letras, Ciência Política e Odontologia



A Faculdade de Medicina Veterinária (FMVA) do câmpus de Araçatuba está com 3 vagas abertas para contratação de professores substitutos e assistentes. Já a Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr) e a Faculdade de Odontologia de Araraquara (FOAr) estão com 5 vagas abertas direcionadas para professores substitutos, assistentes e titulares. Os interessados precisam se inscrever e ler atentamente os editais no site de inscrições da Unesp. As taxas para participar dos processos seletivos são de R$ 127,00 e R$ 254,00, sendo que a maior taxa se destina aos cargos de titulares.


Confira abaixo as datas para realizar a inscrição e as exigências de cada edital: 


Câmpus de Araçatuba 


Faculdade de Medicina Veterinária (FMVA) - 3 vagas 


O Departamento de Clínica, Cirurgia e Reprodução Animal está com uma vaga aberta para 1 professor substituto que irá lecionar durante o 2º semestre letivo de 2023. Sendo a carga horária de 12h semanais, sob regime CLT. O interessado precisa ter titulação mínima de mestre e conhecimentos para ministrar a disciplina de “Clínica Médica Especial de Cães e Gatos”. As inscrições podem ser feitas até o dia 12/06/2023 às 17h.


O mesmo departamento também está em busca de 1 professor substituto para atuar por 12h semanais, sob regime CLT, durante o 2º semestre letivo de 2022. O candidato precisa ter conhecimentos em “Clínica e Cirurgia Veterinária", para lecionar a disciplina de “Técnica Cirúrgica Veterinária". As inscrições estão abertas até o dia 12/06/2023 às 17h.


Já o Departamento de Produção e Saúde Animal está contratando 1 professor assistente para atuar com 40h semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP. Para participar do processo seletivo é preciso ter titulação mínima de Doutor e conhecimentos para atuar na área de “Medicina Veterinária Preventiva”. Os interessados precisam se inscrever até o dia 26/06/2023 às 17h.


Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: stgp.fmva@unesp.br


Câmpus de Araraquara 


Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr) - 2 vagas


O Departamento de Letras Modernas está buscando 1 professor assistente, com titulação mínima de Doutor, para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com 40h semanais. O interessado precisará atuar na área de conhecimento de “Letras” e realizar a inscrição até o dia 06/06/2023 às 17h.


Enquanto o Departamento de Ciências Sociais está em busca de 1 professor assistente para atuar por 40h semanais, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP. O candidato precisa ter titulação mínima Doutor, para atuar na área de conhecimento de “Ciência Política”. As inscrições devem ser feitas até o dia 30/05/2023 às 17h. 


Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: gp.fclar@unesp.br


Faculdade de Odontologia (FOAr) - 3 vagas 

 

O Departamento de Materiais Odontológicos e Prótese está contratando 1 professor substituto para atuar no ano letivo de 2023, por 12h semanais, sob regime CLT. Para participar é preciso ter titulação mínima de Mestre e conhecimentos para ministrar as disciplinas de “Disfunção Temporomandibular e Oclusão”. As inscrições para vaga estão abertas até o dia 12/06/2023 às 17h.


Já o Departamento de Odontologia Restauradora está procurando 2 professores titulares para atuar por 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa – RDIDP. A titulação mínima exigida é a de Doutor, para ministrar as disciplinas de "Dentística I, Dentística II e Dentística III". Interessados precisam se inscrever até o dia 08/06/2023 às 17h.


Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: stdarh.foar@unesp.br


Últimas notícias

Câmpus de Araraquara: 5 vagas abertas para professores assistentes e substitutos As contratações são para atuar nas áreas de: Bioquímica, Ciências da Saúde, Ciências Sociais Aplicadas, Economia, Química e Física
“Tive contato com a desigualdade desmascarada”, conta egressa que atuou com refugiados Por dois anos, Suelen Nina Kanashiro atuou em uma Organização Humanitária
Clube do Livro Sci-SAIFR: “O mundo assombrado pelos demônios” O debate virtual sobre a obra acontecerá no dia 17 de abril