Descubra novos livros com os descontos de julho da Livraria Unesp | Alumni Unesp
11/07/2024

Descubra novos livros com os descontos de julho da Livraria Unesp
Opções com até 45% de desconto

As ofertas de julho da Livraria Unesp estão com diversas opções para quem deseja descobrir novas obras e colocar a leitura em dia. Essas promoções mensais são organizadas com o intuito de estimular a leitura na comunidade unespiana. Os livros, que estão com até 45% OFF, são de editoras diferentes e abrangem várias temáticas.

A promoção “Maiores Sucessos da Literatura” oferece obras contemporâneas, que contam a história de Chico Buarque e ficções com cenários brasileiros como “Sobre o que não falamos”, por exemplo. Também há livros clássicos de autores como Virginia Woolf,

Fiódor Dostoiévski, Liev Tolstói. Além de uma coletânea com cartas escritas por Vincent Van Gogh a seu irmão Theo e muitos outros.

Os homenageados do mês são o poeta chileno Pablo Neruda e o psicólogo suíço Carl Jung. Obras como ‘Análise dos Sonhos e Transferência” e “20 Poemas de Vida e um Sino Quebrado” estão com 25% OFF. Também há livros de outros autores que analisam o legado deixado na Psicologia por Jung e coletâneas que separam os poemas de Neruda por temas.

Para quem se interessa pelas Ciência Humanas, há um acervo com 38% de desconto. Esse inclui grandes títulos como “A República de Platão” até obras modernas que abordam a “Psicologia Indígena” ou a “Teoria Feminista”

A Editora Unesp, por sua vez, separou diversas ofertas em livros do historiador George Minois. Esse escritor mescla a História com reflexões acerca da humanidade em livros como “A Idade do Ouro” e “As Origens do Mal”. Ele também tem obras acerca de figuras históricas como Henrique VIII e Carlos Magno.

Edições 70 é uma parte editorial do grupo Editora Almedina, oriunda de Portugal. A Livraria Unesp está oferecendo um desconto de 45% em seus livros, inclusive em obras importadas. Os temas abrangem Filosofia, Literatura, História, Ciências Sociais, Crítica Literária e ficções contemporâneas.

A Editora Unesp também separou um desconto de 30% em obras clássicas da Literatura. Há livros estrangeiros como “A Velha Nova York” de Edith Wharton e nacionais como “Quincas Borba” de Machado de Assis, entre diversas outras obras.

A mesma editora também aplicou esse desconto sobre obras de grandes filósofos e traduções renomadas. Esse catálogo inclui livros como “Discurso de Ódio” e “Desfazendo Gênero” de Judith Butler. Há também filósofos clássicos e contemporâneos, ao exemplo de Jurgen Habermas autor de “Uma Nova Mudança Estrutural da Esfera Pública e a Política Deliberativa”.

A Editora Unesp também é responsável pela promoção “História Geral, Cultural e do Brasil”, que recebe o mesmo desconto - 30%. O acervo contém obras sobre a Revolução Iraniana, Idade Média e também sobre a Abolição da Escravatura no Brasil.

Ainda na temática História, a Livraria Unesp concedeu 25% OFF em todas as obras acerca da Revolução Francesa. No catálogo há livros históricos, ficções que se passam na época e também de filósofos que influenciaram o movimento, como o contratualista Jean-Jacques Rousseau.