Câmpus de Araraquara: 8 vagas abertas para professores assistentes, titulares e substitutos | Alumni Unesp

Os concursos buscam profissionais para atuar nas áreas de Farmácia, Ciências da Saúde, Matemática, Física e Química

Estão abertas 8 vagas para trabalhar no câmpus da Unesp em Araraquara, sendo 3 vagas para a Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FFC) e 5 vagas para o Instituto de Química (IQAr). As contratações são para professores substitutos, assistentes e titulares. As taxas para participar dos processos seletivos são de R$192,00, para os cargos substitutos, e R$255,00 ou R$263,00, para os cargos de assistentes e titulares. Para participar, basta acessar o site de inscrições da Unesp, onde também encontram-se os editais completos.

Confira abaixo as datas para realizar a inscrição e as exigências de cada edital:

Faculdade de Ciências Farmacêuticas  (FFC) - 3 vagas

O Departamento de Análises Clínicas está contratando um professor assistente, com titulação mínima de Doutor, que tenha conhecimentos em Farmácia. Para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP). Os interessados devem se inscrever até o dia 01/04/2024 às 17h.

No mesmo departamento, também há vagas para 2 professores assistentes, entretanto o processo seletivo está ocorrendo em 2 editais separados, mas os requisitos são semelhantes. Ambos requerem conhecimentos em Ciências da Saúde e exigem formação no doutorado. A atuação será em RDIDP e as inscrições vão até o dia 01/04/2024 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: rh.fcf@unesp.br

Instituto de Química (IQAr)  -  5 vagas

O Departamento de Engenharia, Física e Matemática está em busca de 1 professor substituto, para atuar por 12h semanais sob regime CLT, pelo prazo de 5 meses. Os interessados precisam ter conhecimentos em Matemática, para lecionar as disciplinas: “Cálculo Diferencial e Integral III” e “Matemática Aplicada à Engenharia”. As inscrições vão até o dia 10/04/2024 às 17h.

O Departamento de Química Analítica, Físico-Química e Inorgânica está à procura de 1 professor assistente, com titulação de doutor e conhecimento em Química Inorgânica. A atuação ocorrerá sob RDIDP. Os candidatos precisam se inscrever até o dia 17/04/2024 às 17h.

O mesmo departamento também está contratando 1 professor assistente, os candidatos precisam ter concluído o doutorado e ter conhecimentos em Física, para atuar sob RDIDP. As inscrições vão até o dia 16/04/2024 às 17h.

O Departamento de Bioquímica e Química Orgânica está em busca de 1 professor substituto para atuar por até 10 meses, com 12h semanais de atuação, sob regime CLT. O interessado precisa ter conhecimentos em Química, para ministrar as disciplinas: “Determinação Estrutural de Compostos Orgânicos”; “Métodos Analíticos de Separação”; “Química Orgânica”; “Química Orgânica Experimental”; “Química Orgânica I” e “Química Orgânica II”.  As inscrições se encerram no dia 26/03/2024 às 17h.

O Departamento de Engenharia, Física e Matemática está selecionando 1 professor titular, que tenha o título de Livre-docência, para atuar sob o RDIDP. O contratado irá ministrar as disciplinas Física I, II e III. As inscrições vão até o dia 04/04/2024 às 17h.

Para dúvidas ou mais informações, entre em contato via email: stgp.iq@unesp.br